Últimas notícias
Home » Sáude » Ação conjunta PRF e Sest/Senat ajuda caminhoneiros a combater a pandemia
VOGEL PAINÉIS
Alimentos e kits de higiene estão sendo distribuídos, já que, ao longo das estradas, os caminhoneiros têm encontrado restaurantes fechados / Foto Divulgação PRF / AJ

Ação conjunta PRF e Sest/Senat ajuda caminhoneiros a combater a pandemia

Policiais rodoviários federais e funcionários do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) realizaram hoje (sexta), em diversas regiões do estado, uma ação de combate à pandemia do coronavírus voltada aos caminhoneiros.

 a

A atividade aconteceu nas cidades de Rio Negrinho, Lages, Biguaçu e Mafra. Enquanto policiais rodoviários federais abordaram os motoristas e realizaram a fiscalização de trânsito, os profissionais do SEST/SENAT repassaram a eles dicas básicas de higiene, ensinando como lavar as mãos corretamente e como auxiliar no combate ao COVID-19.

Além disso, alimentos e kits de higiene estão sendo distribuídos, já que, ao longo das estradas, os caminhoneiros têm encontrado restaurantes fechados.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville