Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil fecha mais 15 estabelecimentos após decreto de prevenção do Coronavírus
VOGEL PAINÉIS
A população também pode denunciar os estabelecimentos que não obedecerem ao decreto / Foto Polícia Civil / Divulgação AJ 

Polícia Civil fecha mais 15 estabelecimentos após decreto de prevenção do Coronavírus

Equipes da polícia civil de Joinville realizaram a fiscalização de estabelecimentos comerciais nesta quarta-feira, (25), como medida de combate à disseminação do novo Coronavírus. A operação, que foi coordenada pela Delegada Regional Tânia Harada, fiscalizou 19 estabelecimentos, sendo que 15 foram interditados. De acordo com a Delegada, a polícia civil realizará fiscalizaçao diaria em toda regiao.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

População pode denunciar estabelecimentos que não obedecerem ao decreto de fechamento

A população também pode denunciar os estabelecimentos que não obedecerem ao decreto. Em coletiva realizada pelo governo do estado, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina e presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, Paulo Koerich, reforçou que os órgãos de segurança seguem sendo os responsáveis por fazer a fiscalização.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville