Últimas notícias
Home » Sáude » Joinville registra oitavo caso do coronavírus
VOGEL PAINÉIS
Trata-se de contaminação local, de uma mulher, com 52 anos, que teve contato com caso importado. / Foto : Aconteceu em Joinville /

Joinville registra oitavo caso do coronavírus

Compartilhe

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) confirmou na manhã desta quinta-feira (26) o oitavo caso de contaminação pelo coronavírus no Município.  Trata-se de contaminação local, de uma mulher, com 52 anos, que teve contato com caso importado.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

A situação clínica não é de gravidade. A paciente está em isolamento residencial, em recuperação.  Os exames que confirmaram os resultados foram realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis.

Santa Catarina registra primeira morte pelo novo coronavírus

Santa Catarina registrou na noite desta quarta-feira (25), a primeira morte de pessoa infectada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). De acordo com o governador, Carlos Moisés (PSL), a vítima é um catarinense de 86 anos e morreu em São José, na Grande Florianópolis. A informação foi divulgada às 23h59 por meio de rede social.

Atualmente, há casos de Covid-19 em 28 municípios catarinenses. As cidades que apareceram pela primeira vez na lista nesta quarta foram São Pedro de Alcântara, Camboriú, Canelinha, Balneário Arroio do Silva e São Ludgero.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville