Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e prende dois suspeitos
VOGEL PAINÉIS
Crime teria sido motivado por desavenças na disputa pelo tráfico de drogas relacionado à facção criminosa / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e prende dois suspeitos

Compartilhe

Uma ação conjunta das polícias civil e militar de São Francisco do Sul, resultou na prisão de dois suspeitos de tentativa de homicídio, que foi registrada no dia 21 de janeiro deste ano, no Bairro Água Branca, em São Francisco do Sul.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

Na ocasião, dois homens armados surpreenderam a vítima, um homem de 25 anos, e com diversos disparos a atingiram com três tiros na região do pescoço e cabeça, empreendendo fuga em seguida. A vítima foi socorrida em tempo e sobreviveu ao atentado sem maiores sequelas.

Após algumas semanas de investigações e diligências, policiais do setor de investigação criminal identificaram os autores do crime.  De acordo com o Delegado Rafaello Ross, “o crime foi motivado por desavenças relacionadas a uma facção criminosa, da qual os dois presos são integrantes, sendo que esta é a segunda vez que a vítima é alvo de tentativa de homicídio, na primeira ocasião foi alvejada com 04 disparos”.

Após as providências legais, os autores foram recolhidos na Unidade Prisional de São Francisco do Sul.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville