Home » Segurança » PC indicia por homicídio e tentativa de homicídio motorista que atropelou casal de Haitiano
VOGEL PAINÉIS
A Mulher que estava grávida teve aborto. Seu companheiro morreu no local. / Arquivo/ AJ

PC indicia por homicídio e tentativa de homicídio motorista que atropelou casal de Haitiano

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari, concluiu inquérito policial que investigou o atropelamento de um casal de haitianos na madrugada do dia 23 de dezembro. O condutor do veículo foi indiciado por homicídio doloso consumado e tentado, além do crime de aborto.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

No dia 23 de dezembro, o casal de haitianos andava pelo calçada da rodovia SC 280 quando foi violentamente atingido, pelas costas, pelo veículo conduzido pelo indiciado.
Após o atropelamento, o condutor não parou para prestar socorro, seguindo pela rodovia e apagando os faróis para evitar ser identificado.
s

Iniciadas as investigações, a Polícia Militar consegui localizar o veículo escondido em uma residência, estava coberto para ocultar os danos causados pelo acidente.
Foi determinada a apreensão do veículo pela Polícia Civil e determinado exames periciais. A análise das câmeras demonstrou que não havia qualquer outro veículo na via ou mesmo outras pessoas que pudessem colocar o condutor em risco.

As vítimas foram socorridas, no entanto, o homem faleceu no local do acidente, já a mulher, que estava no sexo mês de gestação, sobreviveu, porém com diversas fraturas e perdeu o bebê.
Ainda durante as investigações, foi representada pela prisão preventiva do condutor, no entanto, Ministério Público e Judiciário optaram por impor apenas medidas restritivas ao autor do crime.
Terminada a investigação, os autos foram enviados ao Poder Judiciário, onde o Ministério Público, encampando as conclusões da Polícia Civil, ofereceu denúncia para que o condutor seja julgado pelo Tribunal do Júri.

A Polícia Civil, mesmo nesta época de crise, continua atuando para levar à justiça os autores de crimes. Colabore com a Polícia Civil por meio do telefone 181, sua identidade será mantida em sigilo e suas informações encaminhadas para as equipes policiais.  Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville