Últimas notícias
Home » Santa Catarina » OAB requer a suspensão de pagamentos de água e luz por três meses
VOGEL PAINÉIS
Os contribuintes de todo o porte sofrem o impacto do confinamento obrigatório e do isolamento social necessário para minorar os efeitos da pandemia.

OAB requer a suspensão de pagamentos de água e luz por três meses

Compartilhe

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, requereu ao Governo do Estado de Santa Catarina, a prorrogação, em 90 dias, do vencimento do prazo de pagamento dos tributos estaduais e municipais exigíveis, tais como ICMS e ISS, bem como da cobrança pelos serviços de fornecimento de energia elétrica, água e esgoto pelo período de três meses.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

No oficio, Horn destaca que os contribuintes de todo o porte sofrem o impacto do confinamento obrigatório e do isolamento social necessário para minorar os efeitos da pandemia. Ao mesmo tempo, a redução drástica do consumo traz a ameaça do desemprego e da falência nos setores da indústria, comércio e serviços.

“A população catarinense está fazendo sua parte, renunciando às condições ideais de labor, ao estudo e ao lazer. Entretanto, a pausa que nos atinge não pode desaguar em perdas permanentes em um cenário que, mesmo antes da crise do Coronavírus, já exibia milhões de desempregados.

A História da Humanidade relata que crises são contornadas com ações diferenciadas, coragem e sacrifícios. Ao Poder Público compete, por ser de justiça, agir no sentido de propiciar a todos um horizonte de esperança de dias melhores, e isso inclui – como aqui se requer – medidas diferenciadas”, enfatizou o presidente da Seccional.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville