Últimas notícias
Home » Brasil » Joinville registra sete casos confirmados da doença
VOGEL PAINÉIS
Ao todo, Joinville notificou 1048 exames, com 804 sendo descartados, 29 aguardando resultado / Foto SECOM / Divulgação / Aconteceu em Joinville

Joinville registra sete casos confirmados da doença

A Secretaria da Saúde de Joinville (SC) confirmou na tarde desta quarta-feira (25/03/2020) mais dois casos de contaminação pelo coronavírus. Com isso, o Município soma sete pessoas infectadaspela doença.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

Os dois novos casos são de uma mulher, com 49 anos, e de um homem, com 39 anos. Ambos têm histórico de viagem internacional. A situação clínica dos dois não é de gravidade. Eles estão em tratamento domiciliar e passam bem.

Os exames que confirmaram os resultados foram realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville (joinville.sc.gov.br/coronavirus)

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville