Últimas notícias
Home » Joinville » Transporte coletivo de Joinville mantém atividades suspensas
VOGEL PAINÉIS
A decisão também vale para veículos de fretamento para o transporte de pessoas. / Foto: Jaksson Zanco/

Transporte coletivo de Joinville mantém atividades suspensas

Compartilhe

O sistema de transporte coletivo urbano de Joinville vai manter a suspensão das operações, em cumprimento à determinação ao novo decreto do governo do Estado emitido na segunda-feira (23/03). Com isso, as atividades ficam paradas até o dia 31/03. Os serviços retornam normalmente no dia 1º de abril (quarta-feira).a

 a

A decisão, tomada pelas empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, atende os critérios estabelecidos pela Situação de Emergência em Santa Catarina, como ação de prevenção contra a pandemia do coronavírus.
Circular da Saúde

Como os serviços de saúde não estão paralisados, a Secretaria da Saúde de Joinville, juntamente com as concessionárias de transporte público, vão manter ativa o serviço do “Ônibus Circular da Saúde”, voltado exclusivamente para trabalhadores da saúde.

Para o embarque, o usuário deverá se identificar como trabalhador de saúde, por meio de documento com foto, crachá ou holerite. O transporte não será gratuito e os usuários poderão pagar em dinheiro ao motorista, com o passe de ônibus ou com o Cartão Ideal. Os valores permanecem os mesmos do transporte convencional: R$ 4,75 a passagem antecipada e R$ 4,90, a embarcada.

As linhas são: Saúde Pirabeiraba, Saúde – Leste Saúde e Saúde – Norte/Sul. Os ônibus estarão identificados com esta nomenclatura e circularão entre os horários de 5h20 às 8h10, das 11h às 14h e das 16h às 00h40. Poderá ocorrer divergência de horários por se tratar de itinerário diferenciado.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville