Últimas notícias
Home » Segurança » Sobe para 109 os casos confirmados do coronavírus em Santa Catarina
VOGEL PAINÉIS
Respiradores: fabricantes especializadas conseguem produzir somente centenas deles por mês, mas a demanda é por milhares de unidades (Stephane Mahe/Reuters)

Sobe para 109 os casos confirmados do coronavírus em Santa Catarina

Compartilhe

Santa Catarina tem 109 casos confirmados do novo coronavírus, conforme boletim de atualização divulgado pelo governador Carlos Moisés em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 24. Há pacientes com diagnóstico positivo para a doença Covid-19 em todas as regiões do Estado.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

O governador Carlos Moisés reforçou o apelo para que a população realize o isolamento social voluntário. “Essa é a medida mais adequada para o melhor resultado da proteção da população. Nosso estado já enfrentou muitos desastres, mas os catarinense são um povo muito preparado, que tem muita resiliência, que consegue se reinventar e se reconstruir mesmo diante das adversidades”, afirmou.

O número de casos suspeitos caiu de 410 para 336, de acordo com o boletim divulgado pelo governador. “É o resultado do esforço individual de cada catarinense. Precisamos continuar protegendo os nossos idosos, aqueles pacientes que têm doenças pré-existentes, que são os mais vulneráveis”, complementou.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville