Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia fecha ponto de tráfico no Floresta
VOGEL PAINÉIS
No momento da abordagem, cerca de 5 usuários estavam no local, sendo que dois foram localizados no meio de um matagal / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Polícia fecha ponto de tráfico no Floresta

Um ponto de tráfico de drogas foi fechado na tarde desta segunda-feira, (23), no bairro Floresta, Zona Sul da cidade. No imóvel, localizado na rua Guarapuava, a polícia realizou a prisão de um casal.

 a

Uma guarnição da 1° Cia do 17°BPM  após receber informações que teria intensa movimentação de característica de venda de entorpecentes em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, realizou abordagem e logrou êxito em encontrar certa quantidade de cocaína, maconha, crack e dinheiro no imóvel.

No momento da abordagem, um homem que estava no local tentou dispensar um pacote com drogas. De acordo com a polícia, no momento da abordagem, cerca de 5 usuários estavam no local, sendo que dois foram localizados no meio de um matagal pela guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático. O Canil setorial também foi acionado em apoio. que aconteceu em Joinville.

Um homem de 28 anos e uma mulher de 30 anos foram conduzidos para a central de polícia onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville