Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Garuva inicia trabalho de sanitização no combate ao coronavírus
VOGEL PAINÉIS
Para a sanitização será utilizado caminhão com equipamento de hidro jateamento equipados com bombas de alta de pressão / SECOM / PMG / AJ

Garuva inicia trabalho de sanitização no combate ao coronavírus

Compartilhe

A Prefeitura de Garuva iniciou trabalho de sanitização nos finais de tarde nas Unidades de Saúde, UPA, supermercados, farmácias e demais locais que permanecem abertos nesta segunda-feira, (23).

 a

De acordo com o Prefeito Rodrigo Adriany David, esse trabalho será realizado diariamente. “Esse produto utilizado é altamente efetivo no combate à bactérias, fungos e vírus, apresentando ainda propriedades detergentes. Então tudo o que permanecer aberto a gente vai sanitizar após as 18 horas, todos os dias, até quando for necessário”, declarou.

Para a sanitização será utilizado caminhão com equipamento de hidro jateamento equipados com bombas de alta de pressão possibilitando maior vasão e alcance dos jatos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville