Home » Segurança » Identificada vítima de homicídio no Cubatão
A jovem apresentava duas perfurações na cabeça provocada por disparo de arma de fogo.

Identificada vítima de homicídio no Cubatão

Foi identificada como Hellen Nardes Victor, de 18 anos, a jovem que foi morta a tiros na manhã deste sábado, (21), no bairro Cubatão. A vítima apresentava duas perfurações na cabeça provocada por disparo de arma de fogo.  Seu velório ocorre na capela mortuária da rua Borba Gato. O sepultamento será no cemitério Nossa Senhora de Fátima.a

 a

 

A polícia militar, foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma mulher que foi vítima de homicídio. A equipe de sobreaviso da divisão de homicídio da polícia civil, do Instituto Médico Geral e do Instituto Geral de perícias foram ao local.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Familiares da vítima foram no período da tarde no IML para fazer o reconhecimento do corpo. Ninguém foi preso até o momento.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville