Últimas notícias
Home » Joinville » Centro POP de Joinville vai oferecer jantar para moradores de rua
VOGEL PAINÉIS
Os usuários que procurarem o serviço vão ser acolhidos e encaminhados para banho. / AJ

Centro POP de Joinville vai oferecer jantar para moradores de rua

O Centro POP da Prefeitura de Joinville reabriu nesta sexta-feira (20) o atendimento aos moradores de rua. A estrutura, localizada na rua Paraíba, 937,  vai oferecer alimentação durante quarentena do coronavírus.
 a
O horário especial de atendimento acontece das 16h às 19h, diariamente. A ação acontece em parceria com a Igreja Católica.  A entrega de marmitas será um serviço excepcional da unidade até dia 24 de março.
a
O local foi fechado em atendimento ao decreto municipal 37587/2020, que define a suspensão e permanência de serviços públicos.  Porém, a Secretaria de Assistência Social avaliou a situação de risco, e autorizou o funcionamento em horário especial.
a
Os usuários que procurarem o serviço vão ser acolhidos e encaminhados para banho. A alimentação será distribuída às 19h para consumo fora da unidade, evitando aglomeração.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville