Home » Política » Prefeito de Balneário Barra do Sul tem celular clonado e alerta para golpe com seu número
VOGEL PAINÉIS
O prefeito já fez o boletim de ocorrência e o caso está sendo apurado.

Prefeito de Balneário Barra do Sul tem celular clonado e alerta para golpe com seu número

O prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Henrique Borges, (MDB) afirmou atraves de sua assessoria que teve seu telefone celular clonado por bandidos. Segundo ele, o número de seu telefone está sendo utilizado para tentativa de golpes pelo WhatsApp.a

 a

Os responsáveis pela clonagem estão enviando mensagens para a lista de contatos do prefeito, pedindo depósitos e transferências de dinheiro para uma conta bancária. “Pessoal, tive  o meu telefone clonado e meu número está sendo usado para enviar mensagens pedindo depósitos, por favor, isso é um golpe, não respondam nem depositem nenhum valor, não caiam nisso”. afirmou.

O prefeito já fez o boletim de ocorrência e o caso está sendo apurado. O Portal Aconteceu em Joinville tentou mais informações sobre o depoimento, mas até agora o prefeito não explicou exatamente o que ocorreu.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville