Últimas notícias
Home » Política » Câmara de Vereadores de Joinville suspende atividades por sete dias
VOGEL PAINÉIS
A medida tem como objetivo evitar a contaminação pelo novo coronavírus / Foto Nilson Bastian/CVJ

Câmara de Vereadores de Joinville suspende atividades por sete dias

Compartilhe
A Câmara de Vereadores de Joinville vai suspender as atividades legislativas e administrativas por sete dias a partir de amanhã (19). O prazo poderá ser prorrogado por igual período, sucessivamente, segundo resolução aprovada na sessão de hoje (18).
a
 a
A medida tem como objetivo evitar a contaminação pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) de servidores, vereadores, e da população que transita pela Casa, protegendo também o público externo que tem contato com eles.
A
A decisão dos vereadores obedece ao Decreto 515, do governo estadual, válido a partir de hoje. O decreto determina a suspensão, por sete dias, de “atividades e serviços públicos não essenciais, no âmbito municipal, estadual e federal”. A determinação estende-se para serviços privados não essenciais.
A
Os servidores trabalharão remotamente, podendo ser convocados pelas chefias para o trabalho presencial. Vereadores também poderão ser convocados para votar projetos em regime de urgência. Jornalismo CVJ

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville