Últimas notícias
Home » Esporte » Joinvilense conquista dois troféus de fisiculturismo
VOGEL PAINÉIS
O Joinvilense faturou o título na categoria Extreme, além do segundo lugar na categoria Classic / Foto / Divulgação / AJ

Joinvilense conquista dois troféus de fisiculturismo

O fisiculturista de Joinville Eder Lima, 32 anos, atleta da Universal Fitness Academia, do bairro Vila Nova, em Joinville, conquistou neste sábado dois troféus importantes.
a
 a

Eder disputou o Catarinense Estreantes, evento organizado pela NABBA Brasil, em Blumenau, e faturou o título na categoria Extreme e ficou com o segundo lugar na categoria Classic. Foi a terceira conquista de Eder Lima em um intervalo de três meses. Em novembro do ano passado, também em Blumenau, ele faturou o título na categoria Bodybuilder, até 95 kg, no Mr. Blumenau.

Estiveram envolvidos na preparação do atleta o personal trainer Teddy Jones; coach Silvio Guimarães; Junior e Nita Calegari, proprietários da Universal Fitness Academia; fisioterapeuta e osteopata Vanessa Medeiros; e suporte alimentar do Mundo dos Suplementos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville