Últimas notícias
Home » Esporte » Jec é goleado em Chapecó
VOGEL PAINÉIS
Com o resultado, o time do Oeste saiu da zona de rebaixamento / Foto: Yan Pedro/JEC

Jec é goleado em Chapecó

Na 8ª rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Joinville neste domingo por 3 a 0, na Arena Condá, e saiu da zona de rebaixamento. Com gols de Foguinho, Derlan e Guedes, a Chape chegou aos 7 pontos e está em 8º lugar. Já o Tricolor de Santa Catarina, que teve Mateus Trindade expulso na metade do segundo tempo, estacionou na 5ª posição, com 10 pontos.a

 a

No outro clássico da penúltima rodada da primeira fase do Estadual, Criciúma e Figueirense ficaram no 0 a 0 no Heriberto Hulse. O empate sem gols foi bom para ambas as equipes, que se classificaram para a segunda fase com o resultado. O Tigre possui 10 pontos e está em 6º na tabela, enquanto o Furacão está na 4ª colocação, com 12 pontos.

Em Florianópolis, o Avaí venceu por 2 a 1 o Juventus-SC. O Leão da Ilha abriu o placar no início da partida com o atacante Rildo, mas cedeu a igualdade no fim da primeira etapa, em uma cabeçada do volante Mikael. Nos acréscimos, o meia Da Silva garantiu a vitória da equipe da casa. O time da capital catarinense está em 2º lugar com 16 pontos, oito a mais do que o Juventus, que está em 7º.

O líder do Campeonato Catarinense também entrou em campo na tarde de domingo. O Brusque empatou com lanterna Concórdia em 1 a 1, mas segue na liderança do Estadual, com  17 pontos. Terceiro colocado, o Marcílio Dias empatou sem gols com o Tubarão, o penúltimo na tabela de classificação.

Confira os resultados

16h – Brusque 1 x 1  Concórdia | Augusto Bauer
16h – Avaí 2 x 1 Juventus | Aderbal Ramos da Silva
16h – Marcílio Dias 0 x 0 Tubarão | Hercílio Luz
16h – Criciúma 0 x 0 Figueirense | Heriberto Hulse
16h – Chapecoense 3 x 0 Joinville | Arena Condá

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville