Últimas notícias
Home » Esporte » CBF divulga tabela da Série D
VOGEL PAINÉIS
A novidade é a realização de um mata-mata preliminar, que reunirá oito clubes, para quatro avançarem à fase de grupos. / Foto: Lucas Figueiredo / CBF

CBF divulga tabela da Série D

A CBF divulgou na madrugada desta quarta-feira regulamento, grupos e tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. O grupo do JEC é composto pelas equipes do  Marcílio Dias;  Tubarão; Novorizontino;  São Caetano;  São Luiz-RS e Pelotas-RS.

 a

Como já era previsto, a competição ganhou um novo formato, bem diferente do que vinha sendo utilizado nos últimos anos. A novidade é a realização de um mata-mata preliminar, que reunirá oito clubes, para quatro avançarem à fase de grupos. Após duelos de ida e volta, o vencedor entrará na competição. Os quatro que avançarem vão se juntar aos 60 clubes já definidos.

A competição vai reunir 64 clubes, divididos em oito grupos de oito. Eles jogam entre si em turno e returno – 14 rodadas – avançando à segunda fase os quatro melhores, totalizando 32 clubes.

A partir daí, as fases serão disputados no sistema mata-mata. Os semifinalistas vão ascender à Série C em 2021. Os confrontos serão regionalizados.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville