Últimas notícias
Home » Esporte » Joinvilense integra seleção brasileira em competição internacional
VOGEL PAINÉIS
No ano passado, Lhays foi destaque no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa /Foto: Heron Queiroz/Fesporte

Joinvilense integra seleção brasileira em competição internacional

A mesatenista Lhays Stolarski de Joinville, da equipe AJTM/Sesporte/Sicredi, vai integrar a seleção brasileira de tênis de mesa na disputa do Campeonato Sul-americano, na cidade de Lima, no Peru, de 4 a 8 de março.

 a

Desde o último sábado (29/02), Lhays treina no Centro Paralímpico em São Paulo com os demais atletas da equipe que vai representar o país. A mesatenista joinvilense vai disputar a categoria juvenil (sub-18). Em seguida, também no Peu, a mesatenista vai participar do Circuito Mundial, que valerá pontos para o ranking mundial.

No ano passado, Lhays foi destaque no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, ao conquistar o primeiro lugar na categoria juvenil feminina, por idade. Na ocasião, Joinville conquistou o primeiro lugar do circuito, ganhando os seis troféus disputados durante o circuito.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville