Últimas notícias
Home » Brasil » Técnico Valdir Espinosa morre aos 72 anos
VOGEL PAINÉIS
Desde dezembro do ano passado, ele exercia a função de gerente técnico do Botafogo.

Técnico Valdir Espinosa morre aos 72 anos

Compartilhe

O técnico Valdir Espinosa morreu na manhã desta quinta-feira (27/02/2020), vítima de complicações pós-operatórias no intestino. Em seu currículo, um título mundial pelo Grêmio, em 1983, e um carioca, pelo Botafogo, em 1989, que tirou o Alvinegro de uma fila de 21 anos.

 a

Mesmo aos 72 anos, Espinosa não tinha planos de se aposentar. Desde dezembro do ano passado, ele exercia a função de gerente técnico do Botafogo. Gaúcho de Porto Alegre, Espinosa foi formado na base do Grêmio e estreou no profissional em 1968, quando foi campeão estadual. Era lateral-direito, com passagens por Vitória, CRB e Esportivo-RS.

Além de Grêmio e Botafogo, em 40 anos como treinador, trabalhou no Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Palmeiras e Portuguesa. Treinou também clubes na Arábia Saudita, Paraguai e Japão.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville