Últimas notícias
Home » Segurança » Motociclista morre ao bater de frente em automóvel no Morro do Meio
VOGEL PAINÉIS
a
O piloto da motocicleta foi arremessado contra um muro. / Divulgação / AJ

Motociclista morre ao bater de frente em automóvel no Morro do Meio

Compartilhe

Um motociclista morreu após bater em um Fiat Fiorino no bairro Morro do Meio, Zona Oeste da cidade. A colisão frontal ocorreu por volta das 11h no cruzamento das ruas Tancredo Neves com a Lauro Correa da Silva.

 a

De acordo com testemunhas, o piloto da Honda Twister estava realizando uma ultrapassagerm quando atingiu frontalmente a Fiorino que estava fazendo uma conversão para a rua Lauro Correa da Silva. Após o choque, o motociclista foi arremessado contra o muro de uma residência.

As equipes de socorro foram acionados, mas ao chegar no local, encontraram a vítima já sem vida. Até o momento a identidade da vítima não foi revelada. Ocorrência em andamento. aconteceu em joinville 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville