Últimas notícias
Home » Segurança » Homem de 34 anos morre após cair da estátua da Havan de Barra Velha
VOGEL PAINÉIS
No pedido, o promotor Daniel Paladino, do Centro de Apoio ao Consumidor, informa que as unidades da rede estariam abertas ao público

Homem de 34 anos morre após cair da estátua da Havan de Barra Velha

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (26), um homem de 34 anos faleceu após cair da estátua da Havan, em Barra Velha.

 a

Os Bombeiros Voluntários estiveram no local dando os primeiros atendimentos, mas infelizmente Reginaldo de Paula não resistiu as fraturas e faleceu poucos minutos após dar entrada no Pronto Atendimento da cidade. Ainda não é possível afirmar se o homem caiu ou se jogou do mirante que tem aproximadamente 15 metros de altura.

Valorize a Vida

Se você estiver passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar salvar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville