Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista de aplicativo é agredido; tem carro danificado e documentos roubados
VOGEL PAINÉIS
O homem foi covardemente agredido por alguns jovens, na rua Ministro Calógeras, próximo da Havan / Divulgação / Redes Sociais

Motorista de aplicativo é agredido; tem carro danificado e documentos roubados

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi agredido, teve seu carro danificado e pertences roubados por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (25), na região central da cidade. Ele foi covardemente agredido por alguns jovens, na rua Ministro Calógeras, próximo da Havan.

 a

Volnei da Silva de 55 anos foi surpreendido por um grupo de jovens que começaram a agredi-lo com socos e pontapés quando ele estava fumando ao lado de seu veículo. O homem aguardava o próximo cliente quando tudo aconteceu. Durante as agressões, ele teve sua carteira com dinheiro e celular roubados. O para-brisa do veículo também foi apedrejado.

O motorista registrou um boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito será relizado nesta quarta-feira, (26). O caso está sendo investigado pela polícia civil. Câmeras de monitoramento da região podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville