Últimas notícias
Home » Joinville » VÍDEO – Após carnaval, lixo toma conta da avenida Beira Rio
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Após carnaval, lixo toma conta da avenida Beira Rio

Compartilhe

Quase meia tonelada de lixo foram retirados da Avenida Beira Rio, no centro da cidade de Joinville, neste domingo, (23), depois do primeiro dia de Carnaval na maior cidade do Estado. Entre os objetos mais comuns, foram recolhidas latinhas de bebida, garrafas e sacolas plásticas.

 a

A aposentada Ângela Maria Garcez, moradora da região há mais de 30 anos, explicou que nunca foi contra o Carnaval de rua. No entanto, ela afirmou que a festa é para se divertir e não para destruir o patrimônio público. “O que acontece hoje é a cultura da destruição embalada pelo consumo de muito álcool e som alto que atrapalha a vida dos moradores”, acrescentou.

Briga Generalizada

Durante a festa, a polícia militar realizou a prisão de 16 pessoas que se envolveram em uma briga. Para dispersar a multidão, a polícia efetuou disparos de arma não letal. Os motivos ainda não foram esclarecidos. Durante o tumulto, algumas pessoas acabaram ficando feridas.

ASSISTA O VÍDEO

 

Liga das Escolas de Samba emite nota

A Liga das Escolas de Samba de Joinville e a Prefeitura de Joinville, organizadoras do Joinville Folia 2020, lamentam os incidentes ocasionados durante o evento realizado na avenida Beira-rio, provocados por um restrito grupo de vândalos, que arremessou garrafas nos agentes de segurança, os quais responderam para manter a ordem.

O evento, até o lamentável fato, estava ocorrendo de forma pacífica, com grande presença de público e participação das instituições de samba, músicos, DJs e blocos carnavalescos, que abrilhantaram a festividade iniciada na tarde de sábado e encerrada na madrugada deste domingo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville