Últimas notícias
Home » Esporte » Basquete Joinville perde amistoso em Ponta Grossa
VOGEL PAINÉIS
O Basquete Joinville estreia no Brasileiro enfrentando o Campo Mourão Basquete no dia 20 de março / Foto: Divulgação/Basquete Joinville Foto: Divulgação/Basquete Joinville

Basquete Joinville perde amistoso em Ponta Grossa

Compartilhe

Em fase final de preparação para o Campeonato Brasileiro da CBB, o Basquete Joinville foi derrotado em um jogo-treino nesta terça-feira pela equipe do Ponta Grossa por 70 a 61.

 a

O NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG é o atual campeão Brasileiro. A equipe paranaense, na fase inicial da competição nacional, está na Conferência Verde, ao lado do Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais/Guaxo-PR, Cerrado Basquete-DF, Basquete Anapolino-GO e Basket Osasco-SP.

Já o representante catarinense, que será comandado pelo assistente técnico Guilherme Roma neste jogo treino, aparece na Conferência Amarela, ao lado do ao lado do Blackstar/Joinville-SC, Viptech Campo Mourão Basquete-PR, ADM Maringá-PR, EC Pinheiros-SP, LSB/Flex/PMS-SP e Praia Clube/Colégio Gabarito-MG.

O Basquete Joinville estreia no Campeonato Brasileiro – 2020 enfrentando o Viptech Campo Mourão Basquete-PR, no dia 20 de março (sexta-feira), às 20h (de Brasília), em Joinville (SC). Já o time pontagrossense fará seu primeiro jogo contra o Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, no dia 20 de março (sexta-feira), às 20h (de Brasília), em Ponta Grossa (PR).

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville