Últimas notícias
Home » Segurança » Após perseguição, homem é detido por embriaguez ao volante
VOGEL PAINÉIS

Após perseguição, homem é detido por embriaguez ao volante

Compartilhe
Um motorista foi preso na madrugada desta terça-feira, (18), após uma perseguição, que iniciou no bairro Boa Vista e terminou no pórtico da cidade, na rua XV de Novembro. O condutor do volkswagen Gol só parou o carro após o veículo ser atingido por disparos de arma de fogo.
 a

a

Policiais desconfiaram da atitude de um Volkswagen Gol que transitava na rua Japão, no bairro Boa Vista e iniciou acompanhamento. O motorista ignorou a ordem de parada e se evadiu em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o homem realizou diversas manobras perigosas, fechando as viaturas da polícia militar, ele também colocou em risco a vida de pedestres e de outros motoristas.
 a
Cerca de dez guarnições da polícia militar foram acionadas em apoio. A fuga seguiu pela rua Hellmuth Fallgater e Aubé, gannhando o centro da cidade. A perseguição continuou pela rua Max Colin, chegando na XV de Novembro, no bairro Glória, os policiais efetuaram disparos contra o pneu e no radiador do veículo.
Mesmo com avarias, o motorista se recusava a se entregar. Os policiais só conseguiram interceptar o automóvel ao lado do pórtico. O homem ainda resistiu a prisão e os policiais tiveram que fazer uso progressivo da força. De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez.
 a
O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por diversos crimes, dentre eles, direção perigosa e desobediência.
 a
ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville