Últimas notícias
Home » Segurança » VÍDEO – PRF recupera em Garuva seis toneladas de tilápia roubadas
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – PRF recupera em Garuva seis toneladas de tilápia roubadas

Compartilhe

Policiais rodoviários federais recuperaram no final da manhã deste sábado,(17), em Garuva, seis toneladas de filés de tilápia que foram roubadas durante a madrugada. Dois homens foram presos.

 a

Segundo o motorista de um caminhão VW placas de Penha/SC, ele foi rendido por dois homens armados por volta das 3h, enquanto trazia a carga de Marechal Cândido Rondon/PR para Penha. Ele disse que foi obrigado a adentrar em uma estrada rural onde outros comparsas aguardavam e também foi obrigado a ajudar a descarregar a mercadoria.

Depois de ser liberado com o caminhão vazio, o motorista parou na Unidade Operacional da PRF na BR 101 em Joinville, onde relatou o ocorrido. Os policiais iniciaram imediatamente uma busca na localidade rural de Baharas e localizaram um caminhão M.Benz placas de Garuva com dois homens. Ao verificar o compartimento de carga, os agentes encontraram sacos plásticos com peixe congelado.

O motorista e o proprietário da carga roubada foram ao local e reconheceram os filés de tilápia que havia sido roubados, bem como as caixas plásticas da empresa que estava transportando. Foi então dada a voz de prisão para os dois envolvidos, de 54 e 37 anos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde vão responder pelo crime de receptação.

ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville