Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia identifica os três assaltantes mortos durante assalto a ônibus
VOGEL PAINÉIS
Quem atirou nos três foi um passageiro de 47 anos que estava armado e reagiu ao assalto. Foto: Tony Mattoso/RPC

Polícia identifica os três assaltantes mortos durante assalto a ônibus

Compartilhe

A polícia conseguiu identificar os três assaltantes que foram mortos durante uma tentativa de assalto a um ônibus que vinha do Paraná para Santa Catarina na madrugada de quarta-feira (12).  Os mortos são: Kennedy Silva da Rosa, Jackson dos Santos da Cruz e Pedro Câmara.

 a
A

A polícia ainda procura por uma quarta pessoa que fugiu e não descarta a possibilidade de um quinto elemento ter ajudado na fuga.

De acordo com o Instituto Médico Legal, Kennedy e Pedro morreram baleados. Jackson foi baleado e correu para o banheiro, pulou da janela e morreu atropelado por um caminhão.

Antecedência criminal

Conforme dados da polícia, Jackson já tinha sido preso três vezes, duas prisões foram em flagrante por porte de arma, receptação e corrupção ativa. A última vez que ele saiu da prisão foi no dia 29 de outubro de 2019. Jackson também respondeu inquérito policial pela Polícia Federal e Polícia do Estado de São Paulo.

Quem atirou nos três foi um passageiro de 47 anos que estava armado e reagiu ao assalto. Ele tinha porte de arma como colecionador, foi ouvido pela polícia e liberado.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 2 h na BR-116, em Campina Grande do Sul, no Paraná. O ônibus levava 45 passageiros e tinha como destino o município de Brusque, no Vale do Itajaí. Fontendmais

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville