Últimas notícias
Home » Segurança » VÍDEO – Comerciante é morto a tiros no Aventureiro
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Comerciante é morto a tiros no Aventureiro

Compartilhe

Um comerciante de 43 anos foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial na madrugada deste sábado,(15), localizado na rua Guaíra, na Zona Leste da cidade. O autor dos disparso fugiu e até o momento não foi localizado.  A vítima já havia sido alvo de disparos de arma de fogo no final de 2018.

Siga-nos também no Instagram!  Clique AquiA

Leandro Antunes de Mattos foi atingido por três disparos de pistola calibre .40. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.  No momento do crime, havia bastante movimento no estabelecimento. Câmeras de monitoramento registrou o momento do crime. As imagens já estão em poder da Divisão de Homicídios que investiga o caso. O autor dos disparos fugiu a pé. A polícia acredita que um veículo deu apoio para a fuga.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita inicial é de o homem responsável pelos tiros era conhecida do comerciante e eles tinham algum tipo de desentendimento.  Esta foi a segunda vez que a vítima é alvo de disparos de arma de fogo. No dia 03 de Dezembro de 2018, Leandro foi baleado enquanto trabalhava. Ele ficou internado por dez dias e depois recebeu alta.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville