Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia investiga morte de bebê de 9 meses com sinais de maus-tratos
VOGEL PAINÉIS
A criança apresentava queimaduras nos pés, mãos e orelhas e afundamento de crânio / Foto Arquivo

Polícia investiga morte de bebê de 9 meses com sinais de maus-tratos

Compartilhe

A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de 9 meses em Xanxerê, no Oeste catarinense. Ela e o irmão dela, que tem 3 anos, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (14) com sinais de maus-tratos.

 a
A

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 07h desta sexta-feira (14), uma ocorrência de maus tratos contra um bebê no bairro Jardim Tarumã.  Inicialmente o chamado foi feito porque a criança, de nove meses, estaria engasgada com leite materno.

Mas ao chegar no local, os socorristas perceberam que a criança apresentava sinais de maus tratos, como cicatrizes ocasionadas por queimaduras nos pés, mãos e orelhas. A vítima ainda apresentava afundamento de crânio com sinais de traumatismo crânio encefálico.

Após avaliação a criança foi atendida pelas guarnições e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.

A Polícia Civil passará a investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionado. A mãe foi detida para esclarecimentos. Um laudo pericial irá apontar as causas da morte.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville