Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista de ônibus que arrastou e matou aluna por 2 Km é condenado
VOGEL PAINÉIS
edes Sociais
Além da condenação, ele também teve a suspensão do direito de dirigir por quatro meses e 21 dias / Foto Redes Sociais

Motorista de ônibus que arrastou e matou aluna por 2 Km é condenado

Compartilhe

O motorista de ônibus de transporte escolar, de 48 anos, que arrastou e matou Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, em Caibi, no Oeste do Estado, foi condenado a quatro anos, nove meses e quatro dias de reclusão em regime semiaberto.

 a
A

O homem foi condenado pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Além da condenação, ele também teve a suspensão do direito de dirigir por quatro meses e 21 dias pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Justiça concedeu a ele o direito de recorrer em liberdade.

Samanta Melissa Cansi morreu depois de ser arrastada por cerca de doi quilômetros, no interior da cidade de Caibi no dia 17 de setembro de 2018.

A adolescente descia do ônibus, que fazia o transporte dos estudantes, quando ficou presa na porta do coletivo e caiu. O corpo da jovem foi localizado por familiares que estranharam a demora da jovem para chegar da escola.

Conforme apurado pela Polícia Civil de Palmitos, que investigou a morte, o casaco de Samanta ficou preso na porta do coletivo. Parte da roupa seguiu presa no veículo até a parada seguinte, quando outro estudante foi descer e viu a roupa suja de terra, informando o motorista.

Quando o pai da estudante ligou para o homem questionando a demora da filha, o motorista lembrou do casaco, entrou em choque e precisou ser levado ao hospital por familiares. Enquanto isso, a família da estudante começou a procurar a jovem, encontrando o corpo na estrada.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo. Durante a investigação, a polícia coletou evidências de que o homem costumava dirigir em alta velocidade, arrancando o veículo com a porta aberta, já tendo esquecido estudantes e, em outra ocasião, outra jovem ficou presa pela mochila na porta do veículo.

Por isso, a polícia representou pelo afastamento do motorista do cargo, medida que foi atendida pela Justiça.  Com informações do Portal Peperi

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville