Home » Segurança » Polícia fecha ponto de tráfico e apreende drogas no Floresta
VOGEL PAINÉIS
Três pessoas foram presas / Aconteceu em Joinville

Polícia fecha ponto de tráfico e apreende drogas no Floresta

A partir de denúncias feitas à Polícia Militar, mais um ponto de venda de drogas foi fechado nesta quarta-feira, (12), em Joinville. A ação da PM aconteceu em uma residência localizada na rua Salete, no bairro Floresta, Zona Sul de Joinville.

 a
A

De posse destas informações, policiais da Agência de Inteligência passou a monitorar o local, percebendo a movimentação característica da venda de drogas. Uma guarnição tentou abordar um masculino que saiu da residência, porém, o mesmo retornou correndo para o imóvel, pulando o muro dos fundos, e não foi mais localizado.

No interior da casa, dois homens foram presos. Durante buscas, os policiais encontraram 16 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro trocado. Uma mulher, que seria usuária também foi detida. Ela confirmou que estava no local para comprar os entorpecentes.  A droga e os detidos foram encaminhados para a central de polícia.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville