Home » Segurança » Passageira ferida por tiro em tentativa de assalto a ônibus recebe alta,
VOGEL PAINÉIS
Quem atirou nos três foi um passageiro de 47 anos que estava armado e reagiu ao assalto. Foto: Tony Mattoso/RPC

Passageira ferida por tiro em tentativa de assalto a ônibus recebe alta,

A passageira de 62 anos ferida por um tiro de raspão no rosto durante uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-116 recebeu alta do hospital na noite de quarta-feira (12), em Curitiba, de acordo com o Hospital Evangélico Mackenzie.

 a
A

Ela foi socorrida com ferimentos moderados após um passageiro armado reagir e atirar contra suspeitos em uma tentativa de assalto em um ônibus que fazia a rota entre São Paulo e Santa Catarina.

De acordo com o hospital, ela passou por uma cirurgia para retirada dos fragmentos de bala do rosto e, logo depois, recebeu alta por volta das 20h30. A passageira é de Indaial (SC).

Tiroteio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens com camisas enroladas no rosto invadiram o ônibus e anunciaram o assalto, em Campina Grande do Sul.

Um dos passageiros, de 47 anos, estava armado com uma pistola e atirou contra os suspeitos. Dois morreram baleados pelo passageiro, um morreu atropelado após pular da janela do ônibus e outro fugiu.

Segundo a Polícia Civil, o passageiro que reagiu tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado para ser ouvido na Delegacia de Campina Grande do Sul, mas foi liberado porque, segundo a polícia, agiu em legítima defesa.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville