Últimas notícias
Home » Política » Justiça marca nova eleição para prefeito e vice-prefeito de São Francisco do Sul
VOGEL PAINÉIS
As novas eleições no município, marcadas para abril, porém, foram mantidas. /AJ

Justiça marca nova eleição para prefeito e vice-prefeito de São Francisco do Sul

Compartilhe

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina marcou a data da nova eleição para prefeito de São Francisco do Sul. O pleito acontecerá em 26 de abril de 2020. As resoluções que orientam a organização da nova eleição serão publicadas nos próximos dias.

 

 a
A

Entenda o caso.

A nova eleição em São Francisco do Sul acontece em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito, Renato Gama Lobo e Walmor Berreta Junior, respectivamente, por abuso de poder econômico, conforme decisão do proferida no dia 30 de janeiro deste ano.

Nesta quarta-feira (12), o Presidente do Tribunal, Desembargador Cid José Goulart Júnior, apreciou o Recurso Especial interposto pelos prefeito e vice-prefeito e determinou que os autos sejam remetidos ao Tribunal Superior Eleitoral, o que deverá ocorrer após a apresentação de contrarrazões pela parte recorrida.

Eles foram notificados oficialmente pelo Tribunal Regional Eleitoral

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville