Últimas notícias
Home » Política » Justiça marca nova eleição para prefeito e vice-prefeito de São Francisco do Sul
VOGEL PAINÉIS
As novas eleições no município, marcadas para abril, porém, foram mantidas. /AJ

Justiça marca nova eleição para prefeito e vice-prefeito de São Francisco do Sul

Compartilhe

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina marcou a data da nova eleição para prefeito de São Francisco do Sul. O pleito acontecerá em 26 de abril de 2020. As resoluções que orientam a organização da nova eleição serão publicadas nos próximos dias.

 

 a
A

Entenda o caso.

A nova eleição em São Francisco do Sul acontece em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito, Renato Gama Lobo e Walmor Berreta Junior, respectivamente, por abuso de poder econômico, conforme decisão do proferida no dia 30 de janeiro deste ano.

Nesta quarta-feira (12), o Presidente do Tribunal, Desembargador Cid José Goulart Júnior, apreciou o Recurso Especial interposto pelos prefeito e vice-prefeito e determinou que os autos sejam remetidos ao Tribunal Superior Eleitoral, o que deverá ocorrer após a apresentação de contrarrazões pela parte recorrida.

Eles foram notificados oficialmente pelo Tribunal Regional Eleitoral

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville