Últimas notícias
Home » Segurança » VÍDEO – Parte de trapiche da Vigorelli desaba e deixa feridos
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Parte de trapiche da Vigorelli desaba e deixa feridos

Parte do trapiche da Praia do Vigorelli, em Joinville, desabou na tarde desta quarta-feira (12) e deixou feridos. Entre as vítimas, estão duas crianças e um bebê, que tiveram ferimentos leves. O local estava interditado há pelo menos oito anos, segundo a prefeitura.

 a
A

A estrutura de concreto cedeu no momento em que cinco pessoas passeavam no local. De acordo com moradores e comerciantes da praia, pessoas que estavam no local socorreram a família. Na sequência, o pai, que também caiu do trapiche, foi quem levou a família em busca de atendimento médico.

O trapiche estava interditado pela Defesa Civil por riscos de cair. Porém, segundo a prefeitura, a sinalização que indicava isso era sempre retirada do local assim que colocada ou reposta. A Defesa Civil isolou a área e avalia se fará a colocação de novos tapumes. Fonteg1.com

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Situação trapiche da Vigorelli

Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville) em

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville