Últimas notícias
Home » Anita Garibaldi » Rios do Anita Garibaldi precisam de atenção
VOGEL PAINÉIS

Rios do Anita Garibaldi precisam de atenção

Compartilhe

Este é o estado atual do rio localizado na Rua Bahia, Bairro Anita Garibaldi, repleto de mato e assoreamento que faz com que os diversos peixes que ali existem, não consigam seguir o curso das águas.

Podemos atribuir certo grau de culpabilidade do povo na questão da poluição, mas grande parte deste material poluidor é trazido pelas chuvas torrenciais características da atual estação do ano, e ainda continuam a encher as ruas desta localidade.

Mas seja como for, em se tratando de um problema repetidamente presente neste bairro, é preciso um comprometimento maior do poder público em manter limpo os rios, bueiros e afins.

fotos: Carlos Alberto Hang

(Carlos Alberto Hang, jornalista; 03991/SC)

Facebook Comments

About Carlos Alberto Hang

Carlos Alberto Hang
Carlos Alberto Hang, psicólogo (CRP 11.931/SC) e jornalista (03991/SC), pós-graduado em psicopedagogia, especialista em Educação Infantil & Séries Iniciais; formado também em filosofia, história, letras, teologia, inglês, italiano, espanhol, trabalha com jornalismo desde 1994, ministrante de cursos e palestras, é Embaixador da Embaixada Universal da Paz - Genebra - Suíça - Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix, é Cônsul de Joinville - Instituto Internacional Poetas del Mundo, detentor do Oscar Brasileiro by Grupo Jornalístico Ronaldo Côrtes de São Paulo) e membro honorário imortal da Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais na cadeira 148. Só permitida a veiculação ou uso do texto acima mediante a nomeação do jornalista e autor do mesmo.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville