Home » Segurança » PRF realiza operação Serra Segura
VOGEL PAINÉIS
O objetivo da operação Serra Segura é verificar as condições dos veículos de carga, excesso de peso, equipamentos obrigatórios / Divulgação / PRF

PRF realiza operação Serra Segura

Policiais rodoviários federais realizaram nesta terça-feira, (11), em Rio Negrinho e hoje em Mafra, a Operação Serra Segura, junto com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Autopista Planalto Sul. Nesta quarta-feira, a operação é na BR 116.

 a
A

O objetivo da operação Serra Segura é verificar as condições dos veículos de carga, excesso de peso, equipamentos obrigatórios, jornada de trabalho dos motoristas, documentação e demais condições de segurança do veículo.

Estes veículos de grande porte, quando se envolvem em acidentes, geram consequências graves, razão pela qual devem ser fiscalizados e os motoristas orientados para respeitarem as normas vigentes. Os veículos irregulares são autuados e, dependendo do caso, retidos até a regularização.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville