Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de acidente no Comasa
VOGEL PAINÉIS
Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Redes Sociais/Divulgação/AJ

Identificada vítima de acidente no Comasa

Compartilhe

A vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 11, na rua Ponte Serrada, na Zona Leste da cidade foi Herbert Santana de Almeida Melo, de 23 anos. O motociclista trabalhava na Fundição Tupy, ele era natural da cidade de Dias Dávila, na Bahia, local do velório e sepultamento.

 a
A

Herbert pilotava uma XRE300 quando teria colidido com uma bicicleta e, ao tentar desviar, bateu na traseira de um caminhão. Com o impacto, a vítima foi parar embaixo do veículo. Herbert  não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A menina, que estava na bicicleta, foi encaminhada ao Hospital Infantil de Joinville em estado grave. Ela continua internada na unidade de saúde.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville