Home » Segurança » Homem é morto a tiros em Araquari
Colégio Tupy
O crime foi registerado na manhã desta quarta-feira / Foto Divulgação / AJ

Homem é morto a tiros em Araquari

Um homem de 21 anos foi morto a tiros em um barreio da rua Santa Felicidade, no loteamento Santa Mônica, no bairro Itinga, em Araquari. A polícia militar foi acionada por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, (12), para atender a ocorrência.
ACESSE ACONTECEU EM JOINVILLE
Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

 a
A

Ao chegar no local, os policiais encontrara a vítima com perfurações na cabeça provocada por disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, a vítima possuía diversas passagens criminais. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.
ACESSE ACONTECEU EM JOINVILLE
Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville