Home » Santa Catarina » VÍDEO – Moradores agridem diretor de Obras da prefeitura de Jaraguá
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Moradores agridem diretor de Obras da prefeitura de Jaraguá

Um vídeo gravado logo após o temporal do último domingo(9), em uma localidade do bairro Rio da Luz, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, aparece o diretor de Obras da Secretaria de Obras da prefeitura Jaime Negherbon (MDB), acompanhado por moradores, levando tapas no peito e sendo xingado. Logo após essas imagens, o ex-vice-prefeito e ex-vereador é levado para uma igreja, onde é agredido novamente e com mais intensidade-ficou com lesões em um olho e no peito-e quase é jogado em um ribeirão.

ASSISTA O VÍDEO

 

Nesta terça-feira(11), procurado para falar sobre o episódio, Jaime Negherbon, que estava trabalhando na Secretaria de Obras, preferiu não comentar a situação, e informou através da secretária, que o caso está com o partido do MDB e os advogados. Fonte rbnfm
 \
 NOTA DE REPÚDIO As entidades organizadas da sociedade civil e religiosas, por meio de seus representantes, vêm a público manifestar repúdio e reprovação perante o caso de agressão ocorrido contra o ex-vice-prefeito, ex-vereador e diretor da Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Jaime Negherbon. Jaime foi vítima de intimidação covarde e agressão física no último fim de semana enquanto prestigiava um evento da comunidade.
 \
Ressaltamos que a sociedade tem o direito e o dever de cobrar de seus representantes soluções para os seus problemas, porém, não pode nunca compactuar com o uso da violência. Jaraguá do Sul é uma cidade conhecida por ser uma das mais seguras do Brasil.
Não podemos deixar que comportamentos agressivos e criminosos sejam naturalizados, virem motivo de piadas em correntes de redes sociais e acabem banalizados. Expressamos nosso desejo de rápido e pleno restabelecimento da vítima e de justa punição de seu agressor, lembrando que a violência não se justifica sob nenhuma forma.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville