Home » Santa Catarina » Celesc corta energia da maior roda-gigante itinerante da América Latina por uso de “gato”
VOGEL PAINÉIS
Em nota, a empresa justificou que o objetivo é “garantir a segurança da população”.

Celesc corta energia da maior roda-gigante itinerante da América Latina por uso de “gato”

A energia da roda-gigante instalada na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, foi desligada pela Celesc na manhã desta terça-feira (11). A medida foi tomada depois de uma fiscalização da equipe técnica. Em nota, a empresa justificou que o objetivo é “garantir a segurança da população”.

 a
A

Confira a nota oficial da Celesc.

“Para garantir a segurança da população, a Celesc desligou nesta terça, 11, a energia da Roda Gigante montada na Beira-Mar Norte, em Florianópolis. O fornecimento de energia estava irregular, sem autorização da Celesc. Técnicos da Companhia e da Prefeitura Municipal de Florianópolis estão reunidos neste momento para discutir a situação. Será necessário montar um padrão de energia para que a energia seja restabelecida.”

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville