Últimas notícias
Home » Variedades » Aos 12 anos, Joinvilense lança seu primeiro Livro
VOGEL PAINÉIS
Também poeta, a jovem já foi classificada em dois concursos nacionais / Divulgação / AJ

Aos 12 anos, Joinvilense lança seu primeiro Livro

Compartilhe
A Joinvilense de apenas doze anos de idade, Ísis Victhória Vogel Kieper, publicou seu primeiro livro de contos: “Contos e Causos de Ísis”.
 a
 a

A

Desde muito cedo, Ísis, aprendeu a brincar com as palavras. Segundo a autora, seus contos trazem uma crítica social, envolta de divertidas histórias. Também poeta, a jovem já foi classificada em dois concursos nacionais: “Poesis 2019” e “Poetize 2020”,com os poemas “Amor” e “Dia de Primavera”.

Quem a incentivou foi Bernadete Vogel, sua avó materna, com apoio também de sua mãe Daniela Vogel Kieper, o papai Marcos kieper e seu avô Daniel Vogel.

O livro “Contos e Causos de Ísis” está a venda nas livrarias, Shoptime, Fontenelle, Americanas , Submarino e em breve nas livrarias de Joinville. Dia 14 de março terá o lançamento do livro na livraria A página.

Também poeta, a jovem já foi classificada em dois concursos nacionais / Divulgação / AJ

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville