Últimas notícias
Home » Esporte » Jec vence concórdia de Virada na Arena
VOGEL PAINÉIS

Jec vence concórdia de Virada na Arena

Compartilhe

O Joinville venceu o Concórdia na Arena por 2 a 1 na noite deste domingo, (2), pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Em um campo encharcado, devido a chuva que caiu durante todo o tempo do jogo, o tricolor saiu atrás do marcador mas conseguiu virar a partida e conquistou a segunda votória no Catarinense.

 a

Tito abriu o marcador em favor do Galo cobrando pênalti logo aos 2 minutos. O Joinville com volume maior de jogo, começou a pressionar o Concórdia mostrou fragilidade no setor defensivo. Aos 23 minutos, Luquinha empatou para o Jec fazendo gol de cabeça e aos 34 foi a vez de Adriano aproveitar um desvio na barreira mal feita do Concórdia para a virada do JEC, fazendo 2 a 1.

No segundo tempo o Joinville diminuiu o ritmo mas continuou melhor em campo. Teve um gol anulado por impedimento. O Concórdia, esporadicamente chegava ao ataque e as vezes tentava o chute de longe, mas sem perigo ao arco do goleiro Ivan. No finalzinho do jogo o Galo ainda teve forças de tentar uma reação em busca do gol de empate mas não teve sorte e acabou sofrendo a terceira derrota no campeonato. Final Joinville 2 x 1 Concórdia.

ASSISTA O VÍDEO

FICHA TÉCNICA:

JOINVILLE – Ivan, Edson Ratinho, Charles, André Baumer(Eduardo Melo) e Gustavo: Braga, Matheus Trindade e Lucas de Sá(Romarinho): Fernandinho, Adriano e Luquinhas(Leandro Bulhões). Técnico Fabinho Santos.

CONCÓRDIA – Eder, Miguel(Wesley Jesus), Guilherme Café, Gabriel Peres e Diego Calixto: Lucas Silva, , Diego Felipe(Nenên), Léo Itaperuna(Wesley Barbosa) e Jean Lucas: Tito e Moisés. Técnico Celso Rodrigues

GOLS: 1ºT- Tito 2´(Con), Luquinhas 23´(Jec) e Adriano 34´(Jec)
CARTÕES: André Baumer, Trindade e Gustavo(Jec): Eder, Miguel, Lucas Silva, Gabriel Peres e Diego Felipe(Con)
Cartão vermelho: Gabriel Peres(Con)
ARBITRAGEM: Fernando Henrique de Medeiros Miranda auxiliado por Eder Alexandre e Bruno Muller.
Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville