Últimas notícias
Home » Esporte » No dia do aniversário, JEC enfrenta o Figueirense em Florianópolis
VOGEL PAINÉIS
A novidade é o retorno do atacante Lima / Foto Yan Pedro / JEC

No dia do aniversário, JEC enfrenta o Figueirense em Florianópolis

Compartilhe

No dia do aniversário de 44 anos, o Joinville encara um de seus mais tradicionais adversários de sua história, o Figueirense. O palco do duelo válido pela 3ª rodada do Catarinense é justamente um dos palcos onde o Coelho obteve mais sucesso longe do Norte de Santa Catarina, o Orlando Scarpelli.

 a
 a

História à parte, o confronto desta quarta-feira (29), às 21h30, tem em campo um Joinville que fez cinco gols em duas rodadas, mas que após a vitória por 1 a 0 na estreia, contra o Tubarão, vem de um revés para o Brusque fora de casa. A novidade na lista de relacionados do técnico Fabinho Santos é o retorno do atacante Lima, poupado no último domingo.

Em toda a história, JEC e Figueirense enfrentaram-se 203 vezes, sendo 79 vitórias do Coelho, 71 empates e apenas 53 triunfos do adversário. Em 2019, os clubes duelaram em quatro oportunidades – três vitórias do Tricolor (duas em Florianópolis) e um empate.

A preparação em campo foi finalizada na manhã desta quarta, no CT do Morro do Meio. O treinador Fabinho Santos priorizou o trabalho para ajustar a bola parada defensiva, que acabou sendo crucial no revés da última rodada.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville