Últimas notícias
Home » Joinville » Prefeitura interdita rua Conselheiro Pedreira em Pirabeiraba
VOGEL PAINÉIS
A previsão é de que as obras durem duas semanas, sendo finalizadas até o dia 7 de fevereiro. 

Prefeitura interdita rua Conselheiro Pedreira em Pirabeiraba

Compartilhe

A partir das 7 horas de segunda-feira, dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Joinville, por meio da Subprefeitura Distrital de Pirabeiraba, vai interditar a rua Rua Conselheiro Pedreira, em Pirabeiraba, no trecho entre as ruas Alfredo Degenhardt e Vergílio Prochnow (acesso à empresa Britânia Eletrodomésticos).

 a
 a
Durante o período das obras, a via ficará totalmente fechada no trecho de trabalho, sendo liberada diariamente por volta das 18 horas, com a paralisação dos trabalhos, e aos fins de semana. A previsão é de que as obras durem duas semanas, sendo finalizadas até o dia 7 de fevereiro.

A interdição total se deve à profundidade das escavações, que terão cerca de 3,5 metros. A drenagem vai aumentar o escoamento das águas pluviais das empresas e residências da região, fazendo a ligação da rede até o rio Alandaf, que corta a via. Serão utilizados aproximadamente 200 tubos de 75 cm, instalados em uma das laterais da via, paralelos a uma rede de drenagem já existente, com tubos de 1,20 m.

Para ter acesso à localidade durante as obras, será necessário fazer um trajeto que passa pela Estrada do Oeste ou pela Estrada da Ilha, passando pela Estrada Fazenda e Estrada Major Lima. Após o término das obras neste trecho, a rede de drenagem vai ser ligada na rede da rua Vergílio Prochnow, onde há uma caixa de descarga.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville