Últimas notícias
Home » Segurança » Policial Civil de Folga prende homem durante roubo dentro de uma agência Bancária
VOGEL PAINÉIS
O flagrante ocorreu no nairro Iririu/ Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Policial Civil de Folga prende homem durante roubo dentro de uma agência Bancária

Compartilhe

Um policial civil em horário de folga prendeu um homem no momento em que ele praticaria um roubo na Zona Leste da cidade. O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (24), dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Iririú.

 a
 a
 O policial civil é da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil. O suspeito rendeu duas mulheres e roubou o celular de uma delas com um simulacro de arma de fogo na agência do Santander e em seguida se deslocou para uma agência da Caixa, quando rendeu um casal no interior.
Foi neste momento que o policial, antevendo a ação, agiu e realizou a prisão do homem, evitando novos crimes. O suspeito foi encaminhado para a central de polícia onde foi autuado em flagrante.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville