Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende arrombador de banco
VOGEL PAINÉIS
No imóvel também foi localizado ferramentas utilizadas em arrombamentos / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil prende arrombador de banco

Compartilhe

A Polícia Civil de Joinville, através da DIC, realizou nesta sexta-feira, (24), a prisão de um homem, que estava sendo investigado por arrombamentos a bancos em todo o país.

 a
 a

Iniciadas as investigações foi constatado, que o suspeito possuía três mandados de prisão ativos, sendo dois expedidos pelo Estado do Rio Grande do Sul e um por Santa Catarina.

A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro Itaum, zona sul de Joinville. No imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e aproximadamente 50 munições do mesmo calibre. Com o suspeito ainda foi localizado e apreendido um documento falso.

Diversas ferramentas utilizadas para arrombamentos a agências bancárias também foram encontradas com o criminoso, o qual informou que estaria com viagem marcada para a cidade de Gramado/RS onde iria arrombar outras agências bancárias.

A arma de fogo possuía registro de furto. Diante disso, ao criminoso foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo também cumprido 3 mandados de prisão preventiva expedidos em seu desfavor. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Audiência de Custódia.

 a
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville