Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Vídeo – Capivara corre atrás de pinscher e vídeo viraliza
VOGEL PAINÉIS

Vídeo – Capivara corre atrás de pinscher e vídeo viraliza

Compartilhe

O vídeo de uma capivara correndo atrás de um cachorro da raça pinscher na Avenida Beira-rio de Tubarão, no Sul catarinense, chamou a atenção dos internautas na tarde de segunda-feira (20). O cão, chamado Duduco, estava passeando com a família quando foi perseguido pelo roedor. O caso foi registrado no domingo (19).

De acordo com Franco Rodriguez, autor do vídeo, durante um passeio com os amigos, que são os donos do animal e preferiram não se identificar, o cão teria se aproximado da capivara quando ela ficou irritada e começou a persegui-lo. Assustado, Duduco correu e conseguiu escapar do roedor.

Depois do susto, o cachorro voltou para casa, onde foi acolhido pela mãe dele, Duda. Segundo o sobrinho do casal, João Nicoladelli, o animal não se feriu e ‘está pronto para outra’. “Nós sabemos que poderia ter sido algo mais grave, mas agora ele merece uns minutinhos de fama”, brinca o sobrinho. g1.com

Capivaras em Joinville

Nos últimos anos as capivaras começaram a aparecer com maior frequência na região central da cidade. São pacíficas e aparecem próximos de rios e estradas. Por serem animais silvestres, atacam quando se sentem ameaçados ou quando alguém se aproxima dos filhotes. A orientação é que as pessoas não cheguem perto, não tirem fotos e não alimentem esses animais.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville