Últimas notícias
Home » Joinville » Trecho da rua Orestes Guimarães segue interditado para obras
VOGEL PAINÉIS
Os veículos que trafegam no local são desviados pelas ruas Vinte e Cinco de Julho e Germano Stein / Divulgação / AJ

Trecho da rua Orestes Guimarães segue interditado para obras

Compartilhe

A Prefeitura de Joinville informa que devido à necessidade de substituição do sistema de tubulação de drenagem, a rua Orestes Guimarães, bairro América, permanecerá com o trecho interditado em frente ao Hospital da Unimed. O bloqueio vai durar até a tarde de sexta-feira (24/01).

 a
 a

Os trabalhos foram iniciados na manhã desta quarta-feira (22/01) e estavam previstos para serem finalizados no final da tarde do mesmo dia. Porém, como será necessário trocar cerca de 40 metros da tubulação, a operação será estendida até sexta-feira. A obra é executada pela Subprefeitura Regional Centro-Norte.

Os veículos que trafegam no local são desviados pelas ruas Vinte e Cinco de Julho e Germano Stein. Agentes de trânsito fizeram o bloqueio no local.

 a
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville