Últimas notícias
Home » Segurança » Mãe de bebê deixada em maternidade se apresenta na delegacia
VOGEL PAINÉIS
A bebê, com seis horas de vida, foi deixada na maternidade enrolada em uma camiseta, ainda com o cordão umbilical. / Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Mãe de bebê deixada em maternidade se apresenta na delegacia

Compartilhe
A mãe da recém-nascida, que foi deixada na maternidade Dacy Vargas no último domingo, (19), se apresentou na noite desta terça-feira, (21), na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso,  DPCAMI, onde prestou depoimento. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Débora Mariani Jardim, a mãe do bebê se assustou com a repercussão do caso e resolveu se apresentar.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

A polícia militar registrou a ocorrência como abandono de incapaz. A criança continua na maternidade, onde recebe todo atendimento. A bebê, de aproximadamente seis horas de vida, foi deixada na maternidade enrolada em uma camiseta, ainda com o cordão umbilical. Informações extraoficiais dão conta de que a mulher é casada, trabalha como professora e tem 35 anos.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville